Domingo, 15 de Agosto de 2010

Edward Cullen

 

Passo a mão tranquilamente pelas costas nuas da mulher que eu mais amo, Bella. Enquanto lhe beijo calmamente o pescoço, ela, como recém-nascida e, logo, com um desejo incontrolável por nós, salta-me para cima, beijando-me furiosamente os lábios. Ela é perfeita, e combinamos como mais ninguém combina. Frio com frio. Palidez com palidez.

 

-"Bella, Isabella, tem calma amor, estás a esmagar-me os lábios" - disse eu, entredentes. -"Não te esqueças que possuímos a eternidade meu amor."

 

-"E tu, Edward, não te esqueças que temos a Renesmee. Calma não é uma coisa que existe quando dois vampiros tem uma filha para tomar conta."

 

-"Não te preocupes com Nessie...perdão Bella, Renesmee, hoje. Pela leitura de pensamentos que fiz hoje de manhã, quando passei pelo corredor, Renesmee está em La Push, com Jacob e Seth."

 

-"E tu não me dizes nada Edward Cullen?" - disse-me ela, dando-me um soco num ombro.

 

-"Digo-te agora querida esposa."

 

Não disse mais nada. Ela beija-me, ao de leve, mas, numa velocidade incrível vai até ao gigantesco quarto da roupa de onde saí, em questão de segundos, com uma lingerie que não me era estranha. Preta, rendada e, mesmo antes de a vestir, escandalosa. Ilha Esme.

 

-"Meu amor, eu não tinha desfeito essa lingerie?"

 

-"Sim, mas a Alice é uma querida e arranjou-me outra igual. Pensei que era especial para ti. Para mim, é, e muito Edward."

 

-"Posso dizer-te uma coisa?" - perguntei eu, levantando-me da cama e abraçando-a pela cintura. -"Ficas bem mais sexy nela sendo uma vampira." - sussurei-lhe ao ouvido.

 

Ela girou e beijou-me, mais intensamente. Eu beijo-lhe o pescoço e, ironicamente, ela morde-me a orelha. Pego nela ao colo e ela passa as mãos pelos botões da minha camisa, que desliza para o chão. Eu realmente, adoro renda preta. Passo os dentes pela renda detalhada na copa do soutien, acabando por o rasgar.

 

-"Edward! A Alice vai-me matar! Não estragues esta lingerie, por favor."

 

-"Eu depois compro-te mais vinte exemplares dela Bella."

 

Fim de conversa, novamente. As minhas calças saíem disparadas e batem contra a parede mais longíqua de nós, no quarto. Puxo-a mais para mim, apertando-a com força. Caimos em cima da cama com demasiada força, partindo uma perna dela. Isso não interessa. Eu só quero puder beijar-lhe todas as partes do corpo, milimetro a milimetro. O resto da lingerie passa pelas minhas mãos e acaba desfeita no chão. Sinto a sua pele macia a percorrer a minha. A língua dela percorre o meu tronco.

 

-"Edward Cullen, és delicioso."

 

Sentia, finalmente, dentro de mim. Ela agarrou os meus pulsos com força, enquanto o seu corpo perfeito se unia ao meu, para ser apenas um. Ela gritou, eu gritei e penso que se não tivessemos a pele mais dura do mundo que, a esta hora, estavamos completamente desfeitos, devido à tamanha força e ferocidade do nosso desejo, do nosso amor. Sinto que este desejo nunca mais vai terminar, eu não quero que termine, quero para sempre a minha Bella, a minha mulher, que, para mim, será sempre a minha frágil amada, apenas mais duradoira. Quando separamos os nossos corpos, passado um bom bocado, dou-lhe um forte abraço e, baixinho, digo-lhe:

 

-"Amo-te, senhorita Cullen."

 

-"Amo-te, meu Edward."

 

Abraçamo-nos por um bom momento e, de repente, saímos disparados pela grande janela do quarto, em direcção a um alce ou um belo urso. De repente, sentimos o cheiro de dois vampiros, passando como flechas por nós...



publicado por Isabela às 22:47 | link do post | comentar | favorito

18 comentários:
De a 15 de Agosto de 2010 às 23:00
Está fantástico o primeiro cáp. :)

Continua*


De Blowers Daughter a 15 de Agosto de 2010 às 23:04
Sim, ja vi :b haha


De Blowers Daughter a 15 de Agosto de 2010 às 23:07
OMG sabes aqele desejo enorme de ler mais? de saber mais? é o que sinto agora !! *.*
Lindo ! Mesmo !


De Blowers Daughter a 15 de Agosto de 2010 às 23:14
Sim, já beijou :bb
Beijo querida **


De savannah w. a 15 de Agosto de 2010 às 23:15
isto lembrou-me a Ilha Esmee ^^
(li o Amanhecer À um ano , mas lembro-me perfeitamente de tudinho (a))
continua amor (:
beijinhos e boa noite


De Monique* a 15 de Agosto de 2010 às 23:16
OMFG eu tou sem palvras. Ta lindo *.* amei. Eu sabia que a tua fic ia ser linda e ta a ser. Mias que linda :D Amei está fantastica :D
Qunado postas o proximo?
Bjs*


De Monique* a 15 de Agosto de 2010 às 23:34
Obrigada! E isso é fantastico, eu com 2 posts tinha no minimo 10 -.-" mas tu es uma escritora excelente é perfeitamente normal ao contratrio de mim que tenho uma fic de 3ª categoria :S
Bjs*


De savannah w. a 15 de Agosto de 2010 às 23:35
hehehehe ^^
beijinhos


De Blowers Daughter a 15 de Agosto de 2010 às 23:44
Vou tentar encontrar querida, e depois dou.te :b ok?


De Blowers Daughter a 15 de Agosto de 2010 às 23:50
http://www.youtube.com/watch?v=nW7N9aALUQ0


Comentar post

Catheline, fanfiction.
♥ apresentação
Uma Fic, entre tantas outras; uma história de amor, acção, amizade e ódio; Uma fã de saga Twilight a escrever a sua continuação de Breaking Down. Espero que gostem, sejam bem-vindos, Catheline.
posts recentes

Esta semana preparem-se.....

Um simples pedido de desc...

Capitulo 29: Paris (Parte...

Capítulo 28: A ilha

Capítulo 27: Planos

Capitulo 26: Coração (Con...

Capítulo 26: Coração

Capítulo 25: És a minha v...

Capítulo 24: Corações pal...

Capítulo 23: Alec Volturi

Olá caros leitores...

Capítulo 22: Sangue Derra...

Capítulo 21: A escolhida ...

Capítulo 20 - Imprinting

19º Capítulo - Sentença

18º Capítulo - Musica, da...

17º Capítulo - Somos idên...

16º Capítulo - Observados...

15º Capítulo - Sou louco ...

14º Capítulo - Não Emmett...

arquivos

Junho 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

links