Sexta-feira, 20 de Agosto de 2010

Olá. Hoje fica aqui mais um capítulo, e amanhã devo de postar outro. Queria avisar que apenas em 5 posts, já tenho quase cem comentários, e, por isso, o bloguista de acertar no 100º, ganha um capítulo dedicado a si e uma plaquinha, com o casal Twilight à escolha. Toca a comentar!

 

Alice Cullen:

 

Quando tive a visão da fúria de Edward em relação a Jacob, desatei-me a rir. Pobre Edward, metido na vida amorosa da filha adolescente. Aquele Jacob Black e a Renesmee estão metidos num belo sarilho, lá isso estão. Mas hoje, apenas hoje, quero desligar-me das visões e concentrar-me no ser perfeito, alto, pálido e extremamente meu. Jasper Cullen, meu marido. Enquanto passo a mão pelo seu tronco nú, olho através da janela e observo as gotas da chuva a baterem perfeitamente no vidro gelado. Mais um típico dia de chuva em Forks. Como estava distraída, Jasper aproveita-se e dá-me um beijo, calorosamente, e diz, em tom traquina:

 

-"Alicezinha, onde está a minha camisa? Aquela que tu me arrancaste ontem?"

 

-"Essa já está na pilha de roupas para doação amor. Queres ver as camisas novas que comprei ontem em Seattle com Rose, Jasper?"

 

-"Sim, que remédio. Estás mortinha para mas mostrar pequenina, vai lá."

 

-"Sim, tens razão. Eu morta estou, e estou a delirar para ver se tu gostas delas. Claro que eu já tive uma visão tua a adorá-las, mas o futuro pode sempre mudar."

 

Dito isto, salto imediatamente em direcção ao grande armário do nosso quarto e, numa questão de segundos, volto para o quarto, tranportando uma camisa cinzenta com quadrados pretos.

 

-"Jasper, ainda estás na cama? Por amor de Deus, já devias de estar em pé, pronto para experimentar a camisa. Levanta-te amor."

 

Ele saltou num pulo e agarrou-me pela cintura. E depois, com mais pensamentos perversos, diz-me:

 

-"Eu visto a camisa, mas com uma condição. Porque não ligas para aquela loja de lingerie em Port Angeles, e reservas a loja por umas horas só para nós? Há tanto tempo que já não o fazemos amor..."

 

-"Hum...Jasper, Jasper, Jasper..." - disse eu, rindo-me e enfiando-lhe a camisa - "Impressão minha ou estás a dizer que queres ir às compras com a tua querida esposa?"

 

-"Sim, porque não? Eu adoro fazer este tipo de compras contigo..." - ele beija-me tranquilamente a orelha. - "Além disso, adoro-te ver com aquelas lingeries com corpetes, plumas e rendas, faz-me lembrar os velhos tempos..."

 

-"Nem digas mais nada seu doidinho. Vamos? Eu ligo à minha amiga pelo caminho, mas deixa-me primeiro deixar um bilhete para os restantes Cullen, no balcão da cozinha."

 

«Estimados Srs. e Sras. Cullen. Não contem comigo e com o Jasper para a caçada de hoje à noite. Não estamos em Forks, voltamos apenas amanhã. Um beijinho, Alice. Ah, caso eu tenha alguma visão perturbadora, eu ligo.»

 

Partimos de imediato, no meu Porsche amarelo, a melhor prenda que recebi até hoje de Edward. Chovia a potes, mas para nós isso não interessava. Carreguei no acelerador, a fundo, e o meu marido ria-se às gargalhadas com a minha condução furtiva, pois estávamos sempre a ouvir buzinadelas de outros carros. Quando chegamos a Port Angeles, estacionámos o carro em frente à loja de lingerie, intitulada "Lovers of Lingerie", e entrámos. Demos cerca de 10 mil dolares à minha amiga, para podermos levar as peças que quisessemos e para ficarmos sozinhos.

 

-"Bem..." - disse eu, sentando-me numa poltrona branca -"Jaspi, podes começar a vestir-te. Quero ver o teu belo corpo vestido com os boxers mais giros que aqui estiverem, daqueles que eu gosto."

 

-"Não, não. O acordo foi eu vestir a camisa e tu vires aqui comigo vestir as lingeries que eu te escolhesse amor."

 

-"Ok, ok, não amues." - Ele beijou-me ao de leve e levantou-me da poltrona, onde se sentou -"Estou à espera, senhorita Alice."

 

-"Não demoro nada, menino mimado Jasper."

 

Disparei em direcção ao corredor da loja, onde escolhi três lingeries. Vesti a primeira, que era azul clara, com um grande laço nas costas e que tinha uma espécie de boxers pretos com outro laço azul. Jasper desatou-se de riso e disse-me que eu parecia uma duende do Natal. Verdadeiramente irritante este meu marido. Disparei novamente para os provadores, onde vesti a lingerie mais horrorosa que encontrei, só para irritar Jasper. Branca, com um sutien enorme, cheio de apoios e sem feitios nenhums e umas cuecas do tempo da minha querida avó (à mais de cem anos, por isso, podem já imaginar) enormes, em castanho escuro. Pavorosa, mas divertida, desfilei para Jasper, que desata a correr pelo corredor de roupa a rir-se e pega numa lingerie à escolha dele. Vestia. Era composta por um corpete acetinado, vermelho sangue, com aplicações douradas, estilo época medieval. Lindo. E a parte de baixo era composta por uns slips dourados com uma risca vermelha, meios rendados com preto. Bem, eu quando me olhei ao espelho, com o meu belo tom pálido e olhos dourados, adorei. Ficava-me mesmo bem aquele conjunto. Quando cheguei junto a Jasper, ele olhou-me intensamente e, levantado-se da poltrona velozmente, agarrou-me pela cintura, beijou-me e deitou-me no chão, por cima dele. Passo-lhe a mão à camisa, que vai parar a uma parte incerta da loja, e ele tira-me o corpete com os dentes, passando-me a língua fria pelo peito e pela barriga. Não me lembro de mais nada. Só me lembro de o sentir dentro de mim, de sentir as suas mão apertarem-me com força na cintura, de sentir a sua língua percorrer o meu pescoço. Só me lembro dele. Quando nos separamos, já o pôr-de-sol estava no horizonte.

 

-"Jasper Cullen, temos de partir, quero chegar a Forks antes de amanhã de manhã."

 

-"Desde que tu me ames, podemos partir para onde tu quiseres Alice."

 

-"Tu sabes que eu te amo."

 

-"Então, não quero mais nada para a nossa eternidade amor."



publicado por Isabela às 14:21 | link do post | comentar | favorito

26 comentários:
De cαтну☮ a 20 de Agosto de 2010 às 17:21
Adorei!

Acho fantástico fazeres a versão de outras personagens, sem ser só a versão da Bella...

Kisses...


De "ⒸⒶⓉ.00" a 20 de Agosto de 2010 às 17:31
lindo lindo.........adorei

Ja postei no meu ;')passa por la

mt obrigado por continuares a avisar .....posta em breve :')


De Filippa a 20 de Agosto de 2010 às 18:18
Gostei da versão da Alice, é bom ter pontos de vistas das outras personagens :D
Mais mais :D


De alexis a 20 de Agosto de 2010 às 18:22
Que lindo!
Adorei!
Gostei muito que desenvolvesses a relação da Alice com o Jasper é algo que não acontece muito, mas no entanto foi muito bom de ler!
beijinho


De soniiinhaaa :D a 20 de Agosto de 2010 às 18:26
Acabei agora de ler a tua Fic e adorei-a estar espectular, principalmente porque tudo nao falas so do que a Bella pensa ou disse :) Falas de tudos esta demais :D
bjnhos querida :b


De One love & One heart a 20 de Agosto de 2010 às 18:27
Muito obrigada por passares no meu blog e dares te o trabalho de leres a minha fanfic.
E muitos parabens pois a tua fanfic esta maravilhosa amei a maneira como devides os pensamentos das personagens.

Beijinhos


De Blowers Daughter a 20 de Agosto de 2010 às 18:31
A minha vampira preferida: Alice Cullen *-*
Ela é mesmo foufinha :D
OMG ESCREVES TÃO BEM !!!


De Blowers Daughter a 20 de Agosto de 2010 às 19:15
Eu adoro a delicadeza dela :)


De Tea & Coffee a 20 de Agosto de 2010 às 19:17
Estou mesmo a amar a história! Continua por favor! :D
Beijinhos


De One love & One heart a 20 de Agosto de 2010 às 19:27
Adoraria fazer parte da tua lista de leitores e podes ter a certeza que iras ter sempre um elogio vindo da minha parte, e quanto a minha fanfic ira ser postada amanha pois esta semana ira ser o seu final com muita alegria minha.


Comentar post

Catheline, fanfiction.
♥ apresentação
Uma Fic, entre tantas outras; uma história de amor, acção, amizade e ódio; Uma fã de saga Twilight a escrever a sua continuação de Breaking Down. Espero que gostem, sejam bem-vindos, Catheline.
posts recentes

Esta semana preparem-se.....

Um simples pedido de desc...

Capitulo 29: Paris (Parte...

Capítulo 28: A ilha

Capítulo 27: Planos

Capitulo 26: Coração (Con...

Capítulo 26: Coração

Capítulo 25: És a minha v...

Capítulo 24: Corações pal...

Capítulo 23: Alec Volturi

Olá caros leitores...

Capítulo 22: Sangue Derra...

Capítulo 21: A escolhida ...

Capítulo 20 - Imprinting

19º Capítulo - Sentença

18º Capítulo - Musica, da...

17º Capítulo - Somos idên...

16º Capítulo - Observados...

15º Capítulo - Sou louco ...

14º Capítulo - Não Emmett...

arquivos

Junho 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

links