Terça-feira, 24 de Agosto de 2010

Olá. Mais uma vez, obrigada pelos comentários. Hoje deixo-vos o 7º capítulo, e um novo visual, espero que gostem da escolha da cena que fiz para o cabeçalho que, para mim, é uma das cenas mais lindas dos filmes da saga. Beijinhos.

 

Jacob Black:

 

Sinto-me totalmente, completamente feliz. Para além de estar a correr tudo bem em La Push e em Forks, tenho Nessie como minha eterna amada. Sempre que penso nela, não posso deixar de evitar um sorriso, ela é a luz do meu dia. Quando abro os olhos, no meu pequeno quarto na reserva, pego carinhosamente na nossa primeira foto, colada na parede de madeira. Ela, sorridente e sentada no meu colo e eu a dar-lhe um beijo na testa. Que bela maneira de começar o dia. Preguiçosamente, nem saío da cama e contento-me a observar todos os seus traços e decorar aquele sorriso já marcado na minha mente. De repente, oiço uns leves passos no corredor e começo-me a rir.

 

-"Bom dia, Sr. Lobo."

 

-"Bom dia, Sra. Meia vampira, meia humana. Posso saber o que estás aqui a fazer?"

 

-"Estranhei não ter o meu pequeno-almoço pronto e vim ver se estavas bem Jack. Mas se queres que vá embora, tudo bem." - disse Renesmee, fazendo beicinho e encaminhando-se para a porta.

 

Contudo, ela nem teve tempo de a fechar, pois eu levantei-me num àpice e agarrei-a pela cintura, dando-lhe um beijo de cortar a respiração. Adorava inalar o cheiro dela, tão perfumado e doce, em contraste com o meio, tão forte e masculino. Enquanto pensava nisto, dei-me conta que Nessie interrompeu o beijo e encostou a testa ao meu peito nú.

 

-"Jacob, Jacob, Jacob. Não me beijes assim, deixas-me louca de desejo por ti. Não é que eu já não o seja, mas torna-se insuportável esta sede tão forte por ti."

 

Quis desviar o assunto e, passado um silêncio, peguei-lhe na mão e encaminhei-a para fora de casa, onde me deparei com o Volvo de Edward estacionado.

 

-"Renesmee, vieste a conduzir para aqui?!"

 

-"Tem calma Jacob. Os meus pais, a esta hora, estão bem longe amor."

 

-"Espera. Bella não me disse que ía viajar. Para onde é que eles foram?"

 

-"Ilha Esme."

 

-"Ah, já percebi. Segunda lua-de-mel, sim senhora..." - disse eu, esboçando um leve sorriso.

 

-"Sim, mas desta vez Emmett e Rosalie também foram com eles. Por isso, com o meu tio Emmett por lá, vai ser uma lua-de-mel bastante...destrutiva..." - ela riu-se, com tal pensamento. Eu optei por nem pensar neste assunto. -"Bem, se logo à noite temos a casa só para nós..." - disse ela, empoleirando-se no meu pescoço e mordiscando-me a orelha.

 

-"Renesmee! Andas cá com uns pensamentos, bastante impróprios deixa-me dizer-te..."

 

-"Pronto. Se não queres aproveitar, tudo bem." - assisti a um novo beicinho - "Vamos caçar? Tenho fome."

 

-"Sim, vamos amor."

 

Deixei-a correr à minha frente, para ela não assistir à minha metamorfose. Pensei nela. Ela deseja-me, mas eu quero respeitá-la, acima de tudo. Quero fazê-la feliz. Mas ela é feliz a desejar-me. Não Jacob. Respeito. Respeito. Mas será que a estou a desrespeitar, ao não cumprir os desejos dela? Droga. Tantos "mas".

 

-"Jack, Jack! Estás-me a ouvir? Estou a falar contigo."

 

-"Desculpa Renesmee, estava absorvido pelos meus pensamentos. Já caçaste alguma coisa?"

 

-"Sim, sr. filósofo." - abraçou fortemente o meu dorso -"Quero o Jacob, versão humana, por favor."

 

Assim o fiz. Corri novamente para a sombra mais próxima e voltei a aparecer em calções de ganga. Ela abraçou-me fortemente e beijou-me, mas eu estava com a cabeça noutro lugar.

 

-"Nessie, importaste que eu queira ficar sozinho?"

 

Ela nem me respondeu. Desatou a correr em direcção à casa dos avós Cullen. Provavelmente para se fechar no antigo quarto de Edward, um dos seus lugares preferidos. Sentei-me no chão e fiquei a pensar no que deveria fazer. Passou horas e mais horas e eu não conseguia tomar uma decisão. Voltei à forma de lobo quando vi que o sol se estava a pôr. Assim que entrei em telepatia com os lobos, vi que Seth também estava transformado, à minha espera.

 

-"Jacob? Graças a deus que te encontro."

 

-"Está tudo bem miúdo?"

 

-"Eu não sei ao certo. Recebi um telefonema da Esme Cullen, a dizer-me que a Nessie tinha desaparecido à horas e que ninguém sabia onde ela andava. Ela perguntou-me se vocês tinham discutido e eu disse não sabia. Eles estão preocupados, pois estão sem rasto da neta à horas meu..."

 

Voltei a ser o Jacob humano. Droga. Fiz asneira e da grossa. Desatei a correr para a casa de campo, e reparei que havia uma luz ligada no interior. Será que Bella e Edward tinham voltado, ao saber que a filha tinha desaparecido por minha culpa? Espero que não. Entro de rompante e nada de cheiro totalmente vampiro. Meio humano, meio vampiro. Suspirei de alívio. Ela estava em casa, são e salva.

 

-"Jacob?" - ouvi-a murmurar, com uma voz fraca.

 

Disparei a correr pelo corredor e entrei de rompante naquele que deveria de ser o quarto de Edward e Bella. Levantei-a da cama e abraçei-a com força, como se já não a visse à anos.

 

-"Renesmee, nunca mais me deixes assim preocupado. Desculpa amor. Eu não pensei que levasses tão a mal o facto de querer estar sozinho, para pensar em nós. Eu amo-te, eu amo-te..." - beijei-lhe docemente o cabelo, a testa, as bochechas.

 

-"Jacob, eu estou bem, tem calma. Eu entendo que não queiras estar comigo como eu quero, eu prometo que espero e prometo que me vou controlar, juro que..."

 

-"Não jures nada. Beija-me apenas."

 

E assim ela fez. Beijou-me fortemente, como se não aguentasse mais a dor de não me ter perto dela. Eu retríbui o beijo, demasiado ansioso por tal. Ela percebeu que eu ía ceder aos encantos dela e notei um certo tom de satisfação na cara dela. Deitei-a docemente na cama, e prendi-lhe as mãos ao lado do corpo, só para a irritar. Beijei-lhe o pescoço e começei a descer em direcção ao peito dela, retirando as minhas mãos das delas e tirando-lhe a camisola. Notei que ela me passava a mão, ligeiramente fria, pelo meu tronco nú. Num momento de distracção minha, ela fez força e girou-me para baixo dela, apesar dos meus protestos.

 

-"Cala-te Jacob."

 

Assim o fiz, pois senti-me incapaz de proferir alguma palavra quando ela me passava a boca gelada pelo meu peito quente.

 

-"Nessie, minha Renesmee..."



publicado por Isabela às 19:26 | link do post | favorito

De Bed Of Roses a 24 de Agosto de 2010 às 22:51
Esta muito giro :) esses filmes significam muito para mim, foi no primeiro filme que eu conheci o meu atual namorado ( 1 ano e um dia para os 6 meses : ] )


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Catheline, fanfiction.
♥ apresentação
Uma Fic, entre tantas outras; uma história de amor, acção, amizade e ódio; Uma fã de saga Twilight a escrever a sua continuação de Breaking Down. Espero que gostem, sejam bem-vindos, Catheline.
posts recentes

Esta semana preparem-se.....

Um simples pedido de desc...

Capitulo 29: Paris (Parte...

Capítulo 28: A ilha

Capítulo 27: Planos

Capitulo 26: Coração (Con...

Capítulo 26: Coração

Capítulo 25: És a minha v...

Capítulo 24: Corações pal...

Capítulo 23: Alec Volturi

Olá caros leitores...

Capítulo 22: Sangue Derra...

Capítulo 21: A escolhida ...

Capítulo 20 - Imprinting

19º Capítulo - Sentença

18º Capítulo - Musica, da...

17º Capítulo - Somos idên...

16º Capítulo - Observados...

15º Capítulo - Sou louco ...

14º Capítulo - Não Emmett...

arquivos

Junho 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

links