Olá. Devem de ter reparado que eu ontem terminei o capítulo no culminar da acção, pois achei-o já demasiado grande e, então, dividi-o em duas partes, a qual vou postar agora. Fico contente por terem gostado do novo visual. Beijinhos.
Jacob Black:
Nada mais me interessa naquele quarto a não ser Renesmee. O seu corpo de seda encostado ao meu. Parei todos os movimentos dos nossos corpos e observei-a , fazendo com que Nessie sentisse que eu a estava a despir. Ela sorriu, ligeiramente corada, e enterrou a sua face no meu peito, beijando-o docemente.
-"Nessie, tens a certeza que é isto que queres?"
-"Sim." - foi tudo o que ela, de momento, conseguia murmurar.
Girei-a, deixando-a debaixo de mim, beijando-lhe calmamente o pescoço, enquanto que ela passava a perna pela minha cintura e me prendia junto dela. Ela mostrava leves sinais de excitação, loucura e prazer. Passei a minha mão pelas suas costas e, facilmente, tirei o sutiã cor-de-rosa e coloquei-o em cima da mesinha de cabeceira. Ela está completamente imóvel, de respiração inconstante e de olhos fechados.
-"Nessie, estás bem amor?"
-"Nunca estive tão bem em toda a minha existência Jacob Black. Nunca me deixes, porque eu sou tua."
Arrepiei-me com aquelas palavras tão perfeitas. Ela é perfeita. O centro do meu universo. Tudo. Passei a mão pelos shorts dela, deixando-os escorregar pela cama abaixo. Ela começou a beijar-me o peito, escorregando lentamente para a minha cintura. Num àpice, os meus calções esfarrapados de ganga voaram para fora de mim, juntamente com os boxers. Ela deseja-me, solta um gemido e olha-me profundamente. Lentamente, encaixo-a comigo. Os nossos corpos passam apenas a ser só um. Sangue escorre pelo lençol da cama. Oiço um leve lampejo de dor, mas contraditório às mãos dela, que me agarram com força e impedem-me de me separar dela. Passado uns minutos, gritámos em conjunto e separámo-nos. Tombei para o lado dela, e coloquei a sua cabeça no meu tronco quente, fazendo com que ela mo beijasse e bocejasse, ao mesmo tempo.
-"Tu fazes-me a mulher mais feliz do mundo Jack."
-"É esse o meu objectivo minha monstrinha do lago Ness."
Ela riu-se e fechou os olhos, começando a dormir, nua, encostada a mim. Não demorou muito para eu lhe fazer companhia, naquela que seria a melhor noite da nossa eternidade.