Olá. Obrigada, mais uma vez, pelos comentários. Quero dizer que já sei quem foi o bloguista que fez o 100º comentário, mas só o direi no 10º capítulo. Bem, isto de andar a postar todos os dias começa a ser um mau hábito para os leitores, mas como ando com a imaginação ao rubro, apetece-me escrever. Beijinhos.
Rosalie Hale:
Eu e o meu ursinho de estimação, juntamente com Edward e Bella, decidimos vir passar duas semanas à Ilha Esme, apesar de eu não gostar lá muito de sol. Só estou a fazer esta viagem porque Emmett, com a sua hiperactividade, queria vir. Pobre Esme, duvido que alguma coisa fique inteira com o destruidor Emmett por aqui. Quando chegamos, fomos colocar as malas nos respectivos quartos: eu e Emmett ficamos no quarto grande, com portas directas para a praia, muito parecido ao quarto da casa do campo de Edward e Bella. Edward e Bella preferiram ficar num quarto azul, mais pequeno, com uma particularidade interessante: a cabeceira da cama estava parcialmente destruída. Penso que percebi de imediato o motivo da escolha deles. Enquanto arrumava as minhas roupas no guarda-fatos, vi que Emmett já estava com uns calções de banho, azuis escuros, vestidos, e, como um doido, começou a correr em direcção ao mar tranquilo. Ri-me da infantilidade do meu marido, com as suas atitudes. Vesti o meu biquiní preto, com riscas azuis na parte de cima e amarrei o cabelo, dirigindo também para o mar.
-"Rose, Rose, a àgua está óptima."
-"Emmett, tu sabes que eu não gosto de praias. A areia faz-me confusão." - de repente, ele lança-se às minhas pernas e agarra-me ao colo, atirando-me às àguas mais profundas e rindo-se da minha cara de fúria.
-"Amor, amor, não te preocupes que não és comida por nenhum tubarão. Tu és a predadora mais fatal que eu conheço."
-"Muita piadinha Emmett Cullen."
Enquanto eu e Emmet nadávamos e flutuavamos na àgua, Edward e Bella juntaram-se a nós. Fiquei pretificada. A minha cunhada trazia um biquiní de cortar a respiração. Verde marinho, com um laço no meio do peito e com lantejoulas. Mau. Bella desde que está casada com o meu querido maninho telepata, tornou-se bem mais fashion e está prestes a ultrapassar-me. Fiquei carrancuda e notei que Edward me observava, lendo os meus pensamentos, com um leve ar de sarcasmo.
-"Só tu, Rosie, para pensares nisso, só tu."
-"O que se passa amor?" - perguntou-lhe Bella, notando no meu breve ar de atrapalhação e no ar de riso do marido.
-"Edward Cullen, contas-lhe e eu enterro-te só pela cabeça na areia."
-"Bella, não é nada de mais. Apenas Rosalie absorvida nos seus pensamentos palermas."
-"Maninho, agora também quero saber." - disse Emmett, juntando-se a nós. -"Rosalie, o que estavas a pensar amor?"
-"Ela apenas está com ciúmes em relação ao traje da minha mulher."
-"Oh, era isso Rose?" - disse-me Bella -"Podias logo ter dito. Eu arranjo-te um, assim que voltarmos a casa."
Notei que Emmett estava a olhar para a cunhada com ar de completa admiração e fiquei com ciúmes, admito. Saí rapidamente da àgua, e ouvi Edward dizer ao meu marido para vir comigo, porque eu estava nervosa. Mau. Por vezes, é péssimo ter um telepata como irmão. Gostava de ter o mesmo poder que Bella, para poder guardar os pensamentos só para mim. Entrei no quarto, de rompante, e sentei-me na poltrona lá existente.
-"Minha ursinha de peluche, que se passa?"- disse Emmett, abraçando-se a mim.
-"Eu bem vi Emmett, o teu olhar, não tentes disfarçar, vampiro descarado."
-"Qual olhar Rosalie? Eu não fiz nada."
-"Eu bem vi a maneira como estavas a olhar para a Bella. Desde que ela virou imortal, tu pareces que tens um fraquinho qualquer por ela. Eu já não sou suficiente para ti?"
-"Não digas disparates Rosie. Tu és mais do que suficiente, és tudo. Eu só estava apenas a ver o teu motivo de cíumes e não os percebi. Tu és a mulher mais bonita do mundo, mesmo vestida com um fato de banho da cabeça aos pés amor."
-"Não sei, não." - disse eu, fazendo uma cara de troça - "Pensei que o meu ursinho Emmie já não gostava da sua Rosie."
-"Rosalie Hale, tu sabes que eu te amo. Não precisas de ter crises de ciúmes por mulher alguma, pois nenhuma te chega aos calcanhares meu amor."
-"Oh, meu Emmett, adoro a tua faceta de compaixão."
-"Vamos à caça miss Hale?"
-"Sim, vamos, vamos caçar um ursinho, ou dois."