Olá. Digo isto sempre que posto, mas obrigada pelos comentários, vocês tem sido incansáveis e eu agradeço o apoio; Quero dedicar este capítulo à Piolhinha e, a partir de hoje, vou sempre dedicar os capítulos às pessoas que fizerem os melhores comentários. Bem, vou continuar a descrever a acção na Ilha Esme, espero que gostem. Beijinhos.
Isabella Cullen:
Passaram dois dias e nada de Rosalie e Emmett. Partiram para a selva à caça e ainda não voltaram. Mas não estamos preocupados, pois, provavelmente, entreteram-se com outras coisas pelo caminho. Eles voltam, eu sinto o cheiro deles na brisa. Estou a amar estar aqui, na minha segunda lua-de-mel, com a minha metade, o meu marido, o meu amado, o meu Cullen. O meu Edward. Estou sentada na areia, quieta, a observar o nascer-do-sol, sozinha. Ele andava a nadar rapidamente, atrás de um golfinho, para sua diversão. Deixo-me cair na areia e fecho os olhos, inalando o doce cheiro da areia, do mar, de Edward. Ele saí da àgua e aproxima-se de mim, abanando o cabelo rebelde para cima de mim, para me molhar. Eu levanto-me num àpice e dou-lhe um beijo prolongado, interrompido pelo toque do telemóvel dele, que estava nas calças deles, dobradas na areia ao meu lado. Ele atende a chamada.
-"Estou sim?"
-"Edward, é a Esme. Estás acompanhado ou sozinho?"
-"Muitissímo bem acompanhado, porquê?"
-"Quero falar contigo, a sós. Afasta-te da tua amada esposa, ela não pode ouvir a nossa conversa querido..."
Ele coloca a mão no auscultador, dá-me um beijo na testa e murmura um «Até já.». Eles falaram por longos minutos, mas não sei que assuntos abordaram. Aguardei ansiosamente a chegada dele, no mesmo sítio onde ele me tinha deixado. Quando ele voltou, vinha com um ar de riso estampado na sua cara perfeita, e inclinou-se para me beijar, mas eu desviei a cara e perguntei:
-"O que se passa? Alguma má notícia?" - reparei que ele estava a escrever um sms para Emmett, mas ele desviou o visor para eu não puder ler.
-"Não amor, claro que não. Boas notícias, mas eu não tas vou contar, é supresa Bella."
-"Edward Cullen, tu sabes que eu não gosto de supresas. Conta-me, por favor." - disse eu, pondo-me em bicos de pés para ele me olhar nos olhos -"Por favor, sr. Cullen, por favor."
-"Não Bella, vais ter de aguentar a curiosidade até mais logo. Eu depois prometo-te que conto-te tudo amor. Agora, e faz parte da supresa, vais ter de vir comigo para a selva, caçar. E nem refiles Bella Swan, perdão, Cullen, minha Cullen."
-"Eu sempre fui tua, tanto Swan como Cullen." - murmurei eu, enquanto ele me beijava no pescoço. -"O último a chegar à selva é um vampiro sem dentes."
Arranquei de imediato, mas ele é tão veloz que me apanhou facilmente. Andamos horas a fio a caçar panteras, leões e até tivemos o prazer de lutar com uma enorme anaconda...
(Entretanto, na casa da Ilha Esme)
Alice Cullen:
Chegamos à cerca de uma hora, a esta espectacular ilha, juntamente com Esme, Carlisle, o meu marido, Renesmee, Jacob e juntaram-se a nós Rosalie e Emmett. Andamos atarefadíssimos, pois ao anoitecer, segundo a minha visão, Edward e Bella vão regressar a casa e eu quero que esteja tudo perfeito. Decorações em tons de vermelho e branco, velas a iluminar a praia, uma enorme mesa perto da àgua com poltronas confortáveis, a praia brilhava com tanto bom gosto. Quando tinhamos tudo pronto, escondemo-nos debaixo da àgua do mar e Jacob e Renesmee dentro de casa, de forma a disfarçarmos o nosso cheiro da melhor forma que podíamos. Quando Bella e Edward chegaram, ela abriu a boca com a supresa e ouvi Edward a abraçá-la fortemente e dizer-lhe ao ouvido:
-"Parabéns amor da minha eternidade, hoje faz cinco anos da nossa eternidade Bella."