Segunda-feira, 6 de Setembro de 2010

Olá. Mais um capítulo, apesar de andar com a minha inspiração na lama. Vou dedicar este capítulo à bloguista soniiinhaaa :D, pois sempre foi uma leitora assídua, com palavras carinhosas nos comentários. Beijinhos, espero que gostem.

 

 

Rosalie Cullen:

 

Vim caçar tranquilamente para a densa floresta da ilha da Esme. Enquanto sugava as últimas gotas de sangue de um jovem tigre, a minha mente fervilhava de raiva pelo meu estimado marido infantil. Prometeu-me que vinha ter comigo e até agora, nem sinal daquele vampiro desnaturado. Começo a ficar ligeiramente farta das infantilidades dele, ele é um adulto! Allém disso, desde que a minha família e o Jacob chegaram à ilha, que as atenções dele deixaram de estar centradas em mim. Volto para a casa da ilha, para vestir um biquiní e mergulhar nas águas profundas, para me acalmar, para deixar de ferver por dentro. Contudo, quando entro pelas enormes janelas do quarto branco, oiço umas fortes gargalhadas vindas da sala. O barulho da Nintendo Wii. Emmett, Renesmee e Jacob. Petrifico. Quer dizer, eu à espera dele, e ele fica em casa a jogar com o Fido e a minha sobrinha? A raiva começa a dominar-me. Antes que pudesse ir à sala e explodir para Emmett, oiço alguém entrar na sala, a um passo acelerado.

 

-"Emmett, Emmett!" - gritava Alice -"Ouve-me, presta atenção!"

 

-"Fadinha, agora não. Eu estou muitissímo ocupado, mais logo falámos."

 

-"Agora Emms!" - ouvi o comando da Wii a ser projectado contra a parede, misturado com as gargalhadas do cão e da Nessie -"A Rosalie, eu vi-a em visões, ela está furiosa contigo! O que fizeste desta vez seu desnaturado?"

 

-"Droga! Esqueci-me que ía caçar com ela Alice! Nem preciso de visões para saber que ela está enraivecida comigo, meu deus. E agora?"

 

-"Ouve-me Emmett" - Alice baixou o tom de voz, mas eu continuava a ouvir perfeitamente -"Ela está no vosso quarto, acho que devias de falar com ela."

 

Quando ela disse aquelas palavras, projectei-me, já com o biquiní vestido, para o oceano. Não quero falar com o meu marido, não. Contudo, quando estava a molhar os pés, sou agarrada fortemente pela cintura e beijada no pescoço.

 

-"Rosie, desculpa-me amor, desculpa-me." - murmurava Emmett, agarrado à minha cintura.

 

-"Larga-me Emmett, deixa-me em paz. Estou magoada contigo, desaparece."

 

-"Não amor, não me faças isso. Tu és tudo para mim, não fiques chatiada comigo, não fiques. Eu amo-te." - eu acho que se ele pudesse, neste momento estava a chorar.

 

-"Tira as tuas mãos do meu corpo Emmett Cullen. Eu já não sei se me amas. O que eu sei é que tu amas os videojogos, as piadas, os jogos de basebol, as lutas com Edward, as competições, os desafios. Eu para ti sou apenas a tua companheira, mas se tu me amasses, não me tinhas trocado por nada neste mundo, tal como eu faço em relação a ti."

 

-"Nunca digas que eu não te amo, nunca tenhas dúvidas nesse aspecto. Eu amei-te, amo-te e vou sempre amar-te Rosalie. Por favor, desculpa este vampiro infantil que não sabe viver sem ti."

 

-"Não Emmett, agora não. Vai para dentro, deixa-me em paz. Quero estar sozinha com a minha eternidade."

 

Cumpriu a minha vontade, visivelmente contrariado. Não quero saber dele, neste momento estou demasiado preenchida com a mágoa que ele me têm vindo a provocar. Mergulho profundamente, durante horas a fio. Vejo a lua a aparecer no céu estrelado e, farta de àgua, dirigo-me à enorme casa para trocar de roupa, expulsar o Emmett do meu quarto e deitar-me na enorme cama, sozinha. Contudo, quando abro as enormes janelas, deparo-me com um cenário inesperado.



publicado por Isabela às 15:56 | link do post | comentar | favorito

25 comentários:
De savannah w. a 6 de Setembro de 2010 às 16:30
ri-me só a ler o título xDDD
aquela Rosalie também x] que deixe o homem divertir-se um bocado não ?? x3
mas está lindo as always , liebe *o*
beijinhos ♥


De cαтну☮ a 6 de Setembro de 2010 às 16:34

O que será que vai acontecer?

Estou ansiosa!

=)

Kisses...


De "ⒸⒶⓉ.00" a 6 de Setembro de 2010 às 16:42
esta lindo :')

o qe vai acontecer?deixas-me sempre a pensar

posta rapido
bjos


De jade e. wood a 6 de Setembro de 2010 às 16:43
"Quero estar sozinha com a minha eternidade."
A M E I xD
e que cenario era esse? quero mais o:


De Filippa a 6 de Setembro de 2010 às 16:54
Aquele Emmett é sempre a mesma coisa xD
Que cenário é que ela viu? (curiosidade mórbida xD)
Mais :D


De Bed Of Roses a 6 de Setembro de 2010 às 16:57
amei como sempre.
acho que essa musica + os teu textos, dão mesmo o impacto tutal :D


De soniiinhaaa :D a 6 de Setembro de 2010 às 17:15
Fique curiosa agora para saber o que estava dentro de casa :) Esta lindo com sempre querida :)
Bjinhos


De Blowers Daughter a 6 de Setembro de 2010 às 17:18
Hello :D
Já tinha saudades de ler isto *.* Omg Li o capítulo anterior e amei e este fez-me rir tanto haha
Aquele Emmett é sempre a mesma coisa xD
Adorei : "Quero estar sozinha com a minha eternidade"
Que cenário é esse tão inesperado? :O


De Drica a 6 de Setembro de 2010 às 18:17
Oh meu deus....
Coitadinho do Emmet...mas eu assim com um marido que me trocava por coisas insignificantes eu não ficava chateada com ele .Eu matava-o. XD
Mas o que ela encontrou...por favor, não me faças isso. Não me podes deixar nesta ansiedade.
Quero mais, mais, mais...


De MellHoward a 6 de Setembro de 2010 às 18:19
o que irá acontecer?
está fantástico! :D
Kisses


Comentar post

Catheline, fanfiction.
♥ apresentação
Uma Fic, entre tantas outras; uma história de amor, acção, amizade e ódio; Uma fã de saga Twilight a escrever a sua continuação de Breaking Down. Espero que gostem, sejam bem-vindos, Catheline.
posts recentes

Esta semana preparem-se.....

Um simples pedido de desc...

Capitulo 29: Paris (Parte...

Capítulo 28: A ilha

Capítulo 27: Planos

Capitulo 26: Coração (Con...

Capítulo 26: Coração

Capítulo 25: És a minha v...

Capítulo 24: Corações pal...

Capítulo 23: Alec Volturi

Olá caros leitores...

Capítulo 22: Sangue Derra...

Capítulo 21: A escolhida ...

Capítulo 20 - Imprinting

19º Capítulo - Sentença

18º Capítulo - Musica, da...

17º Capítulo - Somos idên...

16º Capítulo - Observados...

15º Capítulo - Sou louco ...

14º Capítulo - Não Emmett...

arquivos

Junho 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

links