Quinta-feira, 9 de Setembro de 2010

Olá. Bem, aqui estou eu com mais um capítulo. Já escrevi 15 capítulos em menos de um mês, estou a deixar todos os leitores muito mal habituados, mas eu estou a adorar esta experiência. Vou dedicar este capítulo à mg., pois é mais uma seguidora fiel da minha Fic (ela escreve bastante bem). Um enorme beijinho, espero que gostem :)

 

Emmett Cullen:

 

Ela. A razão pela qual eu estou vivo, se é isso que estou. Se não fosse ela a salvar-me do ataque de urso, a esta hora não me encontrava a observar a sua beleza incomparável, os seus lábios encarnados, a sua pele pálida, a sua perfeição. Não sei o quê que ela viu em mim para me querer salvar, mas todos os dias, dou graças por ter sido escolhido por ela para a acompanhar nesta vida sem fim. Foi por ela que me fechei neste quarto o resto da tarde, foi por ela que espalhei milhares de pétalas de rosas brancas pelo chão, foi por ela que fiz e faço sempre tudo. Tudo o que ela desejar, eu faço. Minha Rosalie. O ser perfeito que se encontra-se agarrado à maçaneta da enorme janela.

 

-"O que vêm a ser tudo isto, Emmett?" - proferiu-o num tom azedo -"Eu não te pedi solidão?"

 

-"Sim, pediste. Mas não me podes impedir que eu, pela milésima vez, te peça desculpa Rosie." - aproximei-me dela, mas ela contornou a enorme cama e distanciou-se de mim -"Rosie, por favor, não me faças isso."

 

-"Faço e vou fazer. Por favor, não tornes isto mais difícel do que já está a ser. Saí daqui, saí Emmett!"

 

Assim o fiz. Saí do enorme quarto, saí da casa da ilha. Rasguei a camisa com força e, furiosamente, encaminhei-me para a selva. Descarregar a minha raiva, a minha frustação. A culpa disto é toda minha. Maldito vício dos videojogos. Agarro numa àrvore com força e atiro-a ao oceano. Eu quero a minha esposa, a minha companheira de volta. Sinto um cheiro conhecido no ar, e sou invadido por ondas de calma. Jasper.

 

-"Têm calma Emmett, não destruas a floresta toda, ela não têm culpa." - proferiu ele, sempre com um tom calmo e tranquilizador.

 

-"Calma, como Jasper?" - sentei-me numa enorme pedra -"Estou prestes a perder a mulher da minha imortalidade. Sem ela, não quero pairar neste mundo."

 

-"Ela vai acabar por te perdoar, têm calma. Até parece que já não conheces a Rosalie. Ela anda sempre com os nervos à flor da pele, por vezes até eu tenho dificuldades em controlar-lhe as emoções. Deixa passar um tempo, não a pressiones. Dá-lhe espaço."

 

-"Isso já eu lhe dei. Não entendes Jasper? Eu e ela nunca estivemos mais de uma hora chatiados, tu sabes disso. Sempre fomos inseparáveis. Desde que tive a ideia de vir para esta ilha, parece que nada me corre bem, que nada nos corre bem."

 

-"Ela vai-te perdoar, eu tenho a certeza. A Alice recusa-se a dizer-me o que viu no vosso futuro, mas eu tenho a certeza que ela vai-te perdoar. Palavra de irmão."

 

-"Espero bem que tenhas razão Jasper." - oiço uns leves barulhos na floresta, mas ignoro -"Eu vou sempre amá-la, mesmo que ela não aceite as minhas desculpas. Vou sempre amar a pessoa que me salvou da morte certa, que me amou à primeira vista. Ela foi a primeira pessoa que vi depois da transformação. Foi a melhor visão da minha eternidade. Alta, escultural, com um leve vestido preto cintado ao corpo. Os seus cabelos perfeitamente ondulados, do mais loiro que já vi. Sei todos os pormenores dela daquele dia. Nunca os vou esquecer. Ela é e será sempre a minha alma gêmea. Faço tudo para lhe agradar. Casava-me com ela todos os dias, se isso a fizesse feliz. Eu amo-a, tanto, mais do que a mim próprio."

 

-"Oh, Emmett..."

 

Foi então que percebi os leves barulhos. Ela ouviu tudo o que eu disse, e eu, tão absorvido nas minhas palavras, nem dei pela presença dela. Ela lançou-se fortemente ao meu pescoço e Jasper deu uma leve gargalhada e desatou a correr para a casa da praia.

 

-"Desculpa Rosalie, desculpa..."

 

-"Claro que desculpo. Depois do que te ouvi dizer, e amando-te tanto como eu te amo, é claro que te desculpo. Meu marido, meu vampiro, meu Emmett." - ela passava-me as mãos pelo cabelo, proferindo as palavras perto do meu ouvido.

 

-"Sou louco por ti."

 

Passo as mãos, louco de saudades, pelo seu corpo escultural, arranco-lhe o biquíni e juntos, numa dança frenética, unimo-nos num só, de onde soltámos gritos, e muito, mas muito amor.



publicado por Isabela às 14:55 | link do post | comentar | favorito

15 comentários:
De savannah w. a 9 de Setembro de 2010 às 15:40
o Kurt Cobain disse :
«Drugs are bad for you. They will fuck you up.»
agora para o Emmett é :
video games are bad for you ; they will fuck up your relationships xDD
bem , tenho pena dele ._.
mas ainda bem que acabou tudo bem ^^
gmdt ♥


De cαтну☮ a 9 de Setembro de 2010 às 15:52
Que lindo!
=)

Devo postar o capítulo mais logo.

Kisses...


De soniiinhaaa :D a 9 de Setembro de 2010 às 16:03
Lindo, aquilo que o Emmet diz-se foi mesmo fanstastico :D
Njinhos


De soniiinhaaa :D a 9 de Setembro de 2010 às 16:03
Bjinhos**


De Blowers Daughter a 9 de Setembro de 2010 às 16:08
Adorei este capítulo, como adoro todos os que tu escreves. Como já te disse, tens mesmo geito :)
Beijo querida e continua ! ^^


De alexis a 9 de Setembro de 2010 às 16:12
Adorei a maneira como descreveste a relação do Emment com a Roselie , ele é tão querido, pode ser um brincalhão, mas também é super querido e fofinho :D
Beijinho


De Margarida a 9 de Setembro de 2010 às 16:17
Adorei mesmo este capítulo! Acho que já referi que a Rosalie é a minha Cullen preferida. Normalmente ela é descrita como o diabo em pessoa! Ela não é má, apenas é incompreendida. É reservada e desconfiada. Por isso adoro que lhe faças referncia na tua fic, e que a descrevas assim tão bem... Temperamental mas ao mesmo tempo apaixonada e carinhosa.
E obviamente adoro o Emmett, e gostei mesmo muito da maneira que descreves a relação deles! Tão fofos*

Espero pelo próximo capítulo!

Beijinhos*


De Drica a 9 de Setembro de 2010 às 16:57
ohhhhh que fofi...o emmett
Um homem forte mas tão romêntico....ai!
Adorei....
Amei...
Tão linda a declaração que ele fez ....

:)

Olha sobre o capítulo...como gosto muito de ti :)...adianto-te algumas coisas...porque só irei postar segunda...
Então...o próximo capítulo vai ser quente...digamos bolinha laranja virada para o vermelho no topo...
A descoberta dos pais não vai ser assim como o normal...e não vais ser nete capítulo...todos que lerem irão ficar suspreendidos á reacção da nessie a este problema.
Agora não conto mais ... XD

Beijos


De Scarlet a 9 de Setembro de 2010 às 18:05
adorei :3 claro que gostava de ser leitora. (:


De Filippa a 9 de Setembro de 2010 às 19:28
Nem tenho palavras, nunca imaginei o Emmett a dizer coisas tão lindas +.+
Mais :D


Comentar post

Catheline, fanfiction.
♥ apresentação
Uma Fic, entre tantas outras; uma história de amor, acção, amizade e ódio; Uma fã de saga Twilight a escrever a sua continuação de Breaking Down. Espero que gostem, sejam bem-vindos, Catheline.
posts recentes

Esta semana preparem-se.....

Um simples pedido de desc...

Capitulo 29: Paris (Parte...

Capítulo 28: A ilha

Capítulo 27: Planos

Capitulo 26: Coração (Con...

Capítulo 26: Coração

Capítulo 25: És a minha v...

Capítulo 24: Corações pal...

Capítulo 23: Alec Volturi

Olá caros leitores...

Capítulo 22: Sangue Derra...

Capítulo 21: A escolhida ...

Capítulo 20 - Imprinting

19º Capítulo - Sentença

18º Capítulo - Musica, da...

17º Capítulo - Somos idên...

16º Capítulo - Observados...

15º Capítulo - Sou louco ...

14º Capítulo - Não Emmett...

arquivos

Junho 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

links