Quinta-feira, 14 de Outubro de 2010

Olá meus caros e estimados leitores/bloguistas. Infelizmente fui impedida de postar mais cedo, devido à avaria do meu computador (ainda só o tenho em mãos no sábado, mas pedi a uma colega para me emprestar o pc dela). No capítulo 20 (sim, já postei 20 capítulos em 2 meses, feitos ontem) e quero-vos agradecer pelos 409 comentários feitos até agora. Acreditem que me dá um enorme prazer ler os vossos comentários. Este capítulo não vai ser dedicado apenas a uma pessoa, mas sim a TODAS que já passaram aqui, todas que já leram, todos os que já comentaram. Sem vocês a minha FIC não era nada :)

Um enorme beijinho, bem grande, ~ c.cullen.

 

 

Charlie Swan:

 

Chefe da polícia da cidade de Forks. Pai de Isabella Marie Swan Cullen, avô de Renesmee Carlie Cullen. Apaixonado pela mãe dos lobisomens, Sue Clearwater. Meu deus. Serei o único normal nestas redondezas? Sou pai de uma imortal, amigo de lobos...Será que também sou amigo de algum zombie e não sei? Amaldiçoado dia em que o Jacob me abriu a porta para o sobrenatural. Quase que sofri um ataque cardíaco ao vê-lo a tirar as roupas e a transformar-se em lobo. E quando vi a minha Bella depois da lua-de-mel? Mais parecida com a Esme do que com a Reneé. Enfim. Cada um escolhe o rumo que quer dar à sua vida. Eu contento-me em ser feliz, ao lado da minha família paranormal. Deito-me preguiçosamente em cima do sofá, e pego numa cerveja que estava na pequena mesinha à minha frente. De repente, oiço alguém a murmurar na cozinha.

 

-"Sue? Estás em casa querida?" - disse eu, ligeiramente espantado. Geralmente, durante a tarde, ela costuma ir até à reserva.

 

-"Charlie? Já chegaste docinho?" - ela entrou dentro da sala, seguida do filho Seth, que envergava um avental. -"Hoje o meu Seth veio matar saudades da comida da mamã. Não te importas de termos companhia para o jantar, pois não?"

 

-"Claro que não." - estendi uma mão para Seth, que a apertou devidamente -"Sê bem-vindo rapaz."

 

-"Obrigada chefe Swan." - disse ele, com um enorme sorriso estampado na cara. Sentou-se no sofá ao lado do meu e tirou os trajes de culinária, entregando-os à mãe. -"Então, tem tido notícias da Bella?"

 

-"Pelo que eu sei eles ainda andam em férias familiares. Para uma ilha qualquer...A mesma para onde ela foi de lua-de-mel..." - suspirei, cheio de saudades -"Ela agora já nem liga aqui ao seu velhote..."

 

-"Não diga disparates chefe. A Bella ama-o, ela nunca se vai esquecer de si. Apenas deve de andar entretida nas férias..." - disse-me o moço, num tom de reconforto.

 

-"Sim, claro, claro..." - entretanto Sue chama-nos para a cozinha. Cheio de fome, obviamente, Seth devora quase tudo instantaneamente. Não estranho o seu apetite feroz, pois noto que todos em La Push comem em largas quantidades.

 

-"Meu anjo..." - proferiu a minha companheira, dirigindo-se ao filho mais novo. -"Conta-me novidades. Como anda a tua irmã, a minha querida Leah?" - ela estremeceu ligeiramente, ameaçando chorar. Logo a abraçei, para a reconfortar.

 

-"Mãe, ela continua a viajar, sem rumo definido. Pelo que sei, ela encontra-se algures numa selva, densa, perto de Angola." - disse ele, calmamente, dando a mão à mãe -"Tu sabes que eu não te posso garantir que ela regresse. Mas posso garantir-te que ela encontra-se bem. Eu tenho uma irmã destemida."

 

-"Sue, minha Sue, ela um dia vai voltar. Ela ama-te, ela deve de estar cheia de saudades da familía. Ela está a curar as feridas do coração. Ela um dia voltará." - abraçei-a mais fortemente, dando-lhe um beijo na testa. -"Já se faz tarde Seth. Por acaso, não queres ficar a dormir no antigo quarto da minha filha?"

 

-"Não Charlie, quero regressar a La Push, para saber se existem novidades. Posso só usar a sua casa de banho antes de ir?"

 

-"Claro que podes rapaz." - passei-lhe a mão pela cabeça e ele riu-se com o meu gesto, arrancando um sorriso ténue à mãe.

 

-"Bem, agradeço-lhe o convite chefe Swan. Boa noite para vocês. Eu depois salto pela janela do quarto da Bella para ir embora."

 

-"Boa noite meu orgulho." - proferiu a minha Sue, numa voz embargada pela emoção.

 

 

Seth Clearwater:

 

Quando acabo de utilizar a casa de banho, dirigo-me ao quarto de Bella. Olho de relance para a mesa-de-cabeceira e noto que lá se encontra repousado o guardador de sonhos, a prenda que o Jacob lhe ofereceu. Pego nele, tranquilamente, para entregar à Sra. Cullen, assim que a vir. Nisto, salto pela janela e contorno a casa de Charlie, olhando para a estrada de asfalto. E foi aí que me desprendi de mim mesmo, do Mundo, ao cruzar-me com os olhos dela. Todo o meu corpo aqueceu neste exacto momento. Apenas um fio me prende à vida: Ela. A minha alma gémea. Não há mais ninguém com quem me importe a não ser com ela. A minha impressão natural acabou de acontecer.

 

 



publicado por Isabela às 15:12 | link do post | favorito

De Blowers Daughter a 14 de Outubro de 2010 às 20:31
Mais um capítulo perfeito +.+


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Catheline, fanfiction.
♥ apresentação
Uma Fic, entre tantas outras; uma história de amor, acção, amizade e ódio; Uma fã de saga Twilight a escrever a sua continuação de Breaking Down. Espero que gostem, sejam bem-vindos, Catheline.
posts recentes

Esta semana preparem-se.....

Um simples pedido de desc...

Capitulo 29: Paris (Parte...

Capítulo 28: A ilha

Capítulo 27: Planos

Capitulo 26: Coração (Con...

Capítulo 26: Coração

Capítulo 25: És a minha v...

Capítulo 24: Corações pal...

Capítulo 23: Alec Volturi

Olá caros leitores...

Capítulo 22: Sangue Derra...

Capítulo 21: A escolhida ...

Capítulo 20 - Imprinting

19º Capítulo - Sentença

18º Capítulo - Musica, da...

17º Capítulo - Somos idên...

16º Capítulo - Observados...

15º Capítulo - Sou louco ...

14º Capítulo - Não Emmett...

arquivos

Junho 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

links