Sexta-feira, 29 de Outubro de 2010

Olá, olá :)

Hoje trago-vos mais um capítulo, tenho feito um enorme esforço para postar todas as semanas. Este capítulo é dedicado à leitora Phills, que foi a primeira a comentar o capítulo anterior, parabéns querida. Sem mais nada a acrescentar, espero que gostem. Beijinhos, a vossa ~c.cullen.

p.s: breve mudança de visual, talvez ainda hoje ;)

 

 

Isabella Cullen:

 

-"Edward, Edward!" - gritava eu, pela casa. De repente, a minha extraordinária visão é presenteada pelo meu marido escultural, que vestia apenas um par de boxers pretos, que faziam o contraste perfeito com a sua tez pálida. A pergunta que lhe ia colocar é esquecida, porque a minha mente viajou para um mundo paralelo, onde só existia Edward. Fico assim, a observá-lo, até que este se começa a rir.

 

-"Vampira, vampira chamada ao planeta Terra..." - dizia-me ele, num tom deliciosamente melodioso.

 

-"Desculpa amor..." - nisto. volto a observar o ambiente, mas mal. Ao dirigir-me a Edward, derrubo um vaso, provocando outra forte risada da parte dele.

 

-"Bella, serás sempre a minha Bella desastrada." - enlaçou-me pela cintura -"O que querias à pouco amor?"

 

-"Perguntar-te se querias ir caçar? Agora, pela manhã amor?" - fiz beicinho, sabendo perfeitamente que ele não resistiria ao meu pedido.

 

-"Claro amor. Mas primeiro, roupas decentes para mim, já que vejo que tu já estás preparada..." - ele olhou-me da cabeça aos pés, onde pode observar a minha camisa roxa, as minhas calças escuras e as minhas All-Stars pretas.

 

-"Espero aqui por ti paixão, não demores." - dei-lhe um leve beijo e depois deixei-o partir em direcção ao imenso guarda-roupa. Nisto, dá-me vontade de ir visitar o quarto da minha menina, a minha Nessie. Entro calmamente e ponho-me a observar a extensa parede coberta de fotografias minhas e dela, de Edward, dos avós e dos tios, especialmente da tia Alice, a sua predilecta. E depois, olhando mais atentamente, vejo Jacob, com ela ao colo, a sorrir para ela, a ensiná-la a andar de bicicleta, a beijá-la, a dormir ao lado dela...Quando observo atentamente esta ultima fotografia, Edward volta a rodear a minha cintura com os seus braços protectores. Mas eu não desvio o olhar, começando a ficar tensa.

 

-"O que se passa amor?" - Edward sempre notava as minhas alterações de humor.

 

-"Olha para esta foto Ed." - ele olhou e notei que os braços dele fixaram-se fortemente na minha cintura. -"Aquele...aquele...não é o soutien dela no chão? Ali, no canto da foto?"

 

-"Eu mato aquele rafeiro, eu MATO! Nota Bella, este é o nosso quarto na foto, não o da Nessie." - rugia ele, fortemente, ao meu ouvido.

 

-"Ai meu deus, Edward, ai meu deus!" - se pudesse, naquele momento, estava a chorar -"Isto é mau amor, mas não é o pior..."

 

-"Pior do que a falta de respeito que ele teve para com ela?!" - voltou a falar no mesmo tom de ódio.

 

-"Pior amor. A ilha Esme, eles estão sozinhos na..." - murmurei, esperando que os pensamentos de Edward se conectassem com os meus.

 

-"SOZINHOS?!" - Edward derrubou a mesa de estudo de Nessie, fazendo-me recuar, com medo, do ataque de fúria repentino. Ele apercebeu-se e voltou a abraçar-me. -"Desculpa amor, não te queria assustar."

 

-"Amor, nós temos de voltar para a ilha, antes de Las Vegas. Temos de conversar com eles..." - voltei a murmurar, temendo outro ataque de fúria. Ele inspirou, desnecessariamente, o ar que nos rodeava e falou:

 

-"Sim, vamos partir ainda hoje. Traz a fotografia connosco Bella. Meia hora, com as malas no hall de entrada." - beijou-me a testa e disparou-se pela janela fora, deitando, numa questão de segundos, um robusto pinheiro abaixo. Estremeci. Sinto medo por mim, por Nessie, por Jacob. Mas quero justificações. E talvez, sangue será derramado...



publicado por Isabela às 14:16 | link do post | comentar | favorito

28 comentários:
De Annie a 29 de Outubro de 2010 às 14:49
Oh meu deus, adorei a protecção do Edward e da Bella .
Escreves tão bem :)
Aguardo pelo próximo
Beijinhos


De "ⒸⒶⓉ.00" a 29 de Outubro de 2010 às 14:52
uauuu ....... adoreii

aii nessie e jacob xD
Fico a espera do proximo
Bjos


De Drica a 29 de Outubro de 2010 às 15:17
Ai nossa senhora das aves sem penas...
O que vai acontecer?
Ai coitadinho do nosso Jake....temo por ele...
Adorei este capítulo... está super bonindo...
Quero mais... :)
Beijos querida
E talvez este fim se semana...tenha dois capítulos no Behind Chocolate Eyes :)


De Drica a 29 de Outubro de 2010 às 18:17
Capítulo vinte e dois postado:)
Beijos


De alexis a 29 de Outubro de 2010 às 18:32
wow que capitulo....
Está muito lindo!
Beijinho


De savannah w. a 29 de Outubro de 2010 às 19:07
awwww , que lindoo *w*
maiiiiis ! já ! :3
amo-teeee óh super mulher ♥


De cαтну☮ a 29 de Outubro de 2010 às 19:19
aw..
amei!
=)

kisses..


De marianne goulart a 29 de Outubro de 2010 às 20:51
MEU DEUS DO CÉU.
Está lindo, marivolhoso, incrível, fantástico, fenomenástico, beautiful, wonderful, incredible, fantastic !
Coitadinhos dos menino...
Vai dar bronca.
Vais pôr o visual que te fiz ?
Yeah +.+
Mais.
Beijos,

~ mia


De Nika a 29 de Outubro de 2010 às 21:57
Gostei imenso deste capitulo, como tenho gostado dos outros todos!XD
adorei a forma protectora do Ed e da Bella. O jake e a Nessie que se preparem...
:P
Quero mais!
Bjs,<3!


De Kath a 29 de Outubro de 2010 às 22:41
OMG!!
Amei!!!!!
*o* será que vai haver mesmo sangue??
ai ai ai...
Ansiosa para o próximo capitulo ~~

Bj*


Comentar post

Catheline, fanfiction.
♥ apresentação
Uma Fic, entre tantas outras; uma história de amor, acção, amizade e ódio; Uma fã de saga Twilight a escrever a sua continuação de Breaking Down. Espero que gostem, sejam bem-vindos, Catheline.
posts recentes

Esta semana preparem-se.....

Um simples pedido de desc...

Capitulo 29: Paris (Parte...

Capítulo 28: A ilha

Capítulo 27: Planos

Capitulo 26: Coração (Con...

Capítulo 26: Coração

Capítulo 25: És a minha v...

Capítulo 24: Corações pal...

Capítulo 23: Alec Volturi

Olá caros leitores...

Capítulo 22: Sangue Derra...

Capítulo 21: A escolhida ...

Capítulo 20 - Imprinting

19º Capítulo - Sentença

18º Capítulo - Musica, da...

17º Capítulo - Somos idên...

16º Capítulo - Observados...

15º Capítulo - Sou louco ...

14º Capítulo - Não Emmett...

arquivos

Junho 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

links