Sexta-feira, 14 de Janeiro de 2011

Bom dia queridos leitores :)

Sabe lindamente voltar a postar aqui, apesar dos dois longos meses que tiveram de esperar por tal. As minhas, novamente, sinceras desculpas.

Mas, sem mais demoras, aqui fica o meu novo capítulo, repleto de acção ;)

Até sexta-feira (ou, se houver muitos pedidos, o novo capítulo pode sair ainda mais cedo).

 

Beijinhos,

Catheline.

 

Alec Volturi:

 

Caminho, impacientemente, pelo chão de mármore brilhante e polida da minha morada em Volterra. Com a cólera que me corrói a mente, derrubo uma estátua de dois metros e meio, com um simples toque de mãos, desfazendo-a em pó. Claro que, com o descarregamento de adrenalina, chamo atenções desnecessárias.

Demetri agarra-me com força, esperando por um contra-ataque meu, que não veio. Leva-me para junto de Aro, que se apresenta com um sorriso ensanguentado, proveniente do lanche que se encontrava a seus pés.

 

-“Boa tarde meu estimado companheiro.” – Proferiu ele num tom aparentemente calmo, mas que escondia um semblante tenso.

 

-“Aro.” – Fiz uma pequena vénia, mostrando todo o respeito que nutro pelo meu criador, o imortal que me salvou da morte certa, na fogueira.

 

-“Meu querido Alec, eu sei que te encontras numa fase difícil, diria até de luto. Perdeste a vampira mais importante da tua vida, e uma das minhas favoritas, a Jane. Mas o tempo tudo cura meu prezado, e eu não quero que andes por aí a destruir o meu palácio, ou, então, serei forçado a tomar medidas que considero…desnecessárias.” – Ele sentou-se no trono, cruzando os dedos, meditando –“ Eu sei que tens mil e um motivos para odiar os Cullen. Acredita, eu também nutro, mas em tom menor, pois esta repulsa é misturada com uma admiração e um desejo que tenho de adquirir certos membros daquela mística família para a minha corte real.”

 

-“Eu sei, e compreendo perfeitamente os teus desejos de aquisição. A vampira Isabella e Alice, juntamente com o vampiro Edward, seriam um óptimo pertence para todos nós. Seriamos ainda mais intocáveis do que já somos. Mas eles jogam sujo. Unirem-se a um bando de lobos gigantes? Isso não é considerado alta traição à nossa espécie? Foi ele que matou a minha Jane, com aqueles dentes enormes…”

 

-“Alec. Presta bem atenção ao que te vou dizer, porque não pretendo dizer isto mais nenhuma vez. Eu quero os Cullen vestidos com estes mantos, de olhos vermelhos, a servirem-me como o mestre que sou. É totalmente proibido qualquer tipo de ataque ou ofensa ao clã. Tudo a seu tempo. Eles odeiam-nos Alec, e eu sei que tu queres vingança. Mas haverá melhor vingança do que eles sentirem-se forçados a integrarem-se no nosso exercito? Penso que não.” – ele sorriu com malícia, mostrando os dentes perfeitamente aguçados.

 

-“Com certeza Aro. Mas tenho de manifestar o meu profundo desagrado por esta situação. Tomei uma decisão. E, antes que me julgues, espero que me compreendas e que não levantes problemas.” – olhei-o profundamente e ele, com um mexer de mãos, incentivou-me a continuar. – “Quero ir embora. De Volterra, de Itália, da Europa. Não consigo conviver pacificamente com vocês, neste período de tempo. Tudo isto me recorda ela. E eu preciso de espaço, para fazer um luto adequado. Uma nova jornada, sozinho. Eu e o mundo.”

 

-“Dou-te todo o tempo do mundo, meu amável Alec. Assimilo impecavelmente todo o teu sofrer. Eu também sinto muito a falta dela. Mas não a posso trazer de volta e espero que tu não tentes nenhum tipo de vingança contra a família que assassinou a tua irmã. Espero que, com todo o respeito, cumpras a minha ultima ordem.” – Acenei com a cabeça, friamente e maquinalmente – “E espero que voltes. As portas da minha humilde casa estarão sempre abertas para ti, meu filho.

 

-“Eu voltarei Aro, tu sabes que nada me dá mais prazer do que ter Volturi como sobrenome.”

 

Aro riu-se, mas não me dirigiu mais a palavra, levantando-se e indo receber mais uma dose de jantares. Aproveitei-me da situação e alimentei-me, de uma mulher linda, mas com o rosto coberto de pânico.

 

A noite caiu, com um céu bem estrelado e sem nuvens. Desato a correr, descalço. Com uma fúria intensa, com uma coragem destemida, com um ódio pulsante. Vingança. Aro não me podia renegar tal desejo. Ela era a minha irmã. A minha companheira. E não haverá fortunas no mundo que os Cullen tenham que conseguirão parar os meus desejos de morte.

 



publicado por Isabela às 10:22 | link do post | comentar | favorito

11 comentários:
De Drica a 14 de Janeiro de 2011 às 16:39
Bem vinda novamente :)
Tive tantas saudades destes capítulos maravilhosos que nos proporcionas...
Adorei o capítulo...
E estou um medo danado, do que o Alec vai fazer...
Espero por mais capíutulos...
Beijos


De cαтну☮ a 14 de Janeiro de 2011 às 16:42
oh gosh!
já tinha tantas saudades disto!
-.-'

lindo (of course!)

uiii o que é que ele vai fazer?!


De Filippa a 14 de Janeiro de 2011 às 17:28
Aloo,
gostei muito do capitulo, já nem me lembrava era que a Jane tinha morrido xD
Posta mais :D


De Joana Freitas a 14 de Janeiro de 2011 às 19:18
Amei amei amei!

Beijinhos e continuação de bons capítulos!


De MellHoward a 15 de Janeiro de 2011 às 01:07
Já tinha tantas saudades de isto :3

Magnifico como sempre :DDDD


Kisses


De alexis a 15 de Janeiro de 2011 às 21:55
O capitulo está lindo!
Beijinho


De Minie_Alice a 16 de Janeiro de 2011 às 12:40
Que saudades da tua escrita perfeita!
O Alec vai cometer uma loucura! Pelo menos é o que eu penso...
Fico à espera de outro capitulo, sim porque eu ainda me lembro da ameaça do Edward de que iria matar o Jacob e quero saber o que acontece!!

Bjs, Minie_Alice


De Drica a 17 de Janeiro de 2011 às 16:40
Postei :)


De Monique* a 19 de Janeiro de 2011 às 16:01
Desculpa nao ter vindo ler logo mas nao pude. Anyway ca estou eu a ler e a comentar ^^
Adorei completamente. Escrever lindamente querida a serio e nao digo isto por dizer. Esta mesmo espectacular o capitulo e ja estava com imensas saudades desta tua fic. Tens de postar mais vezes. Ja sabes espero pelo proximo capitulo anciosamente ^^
Bjs*


De Kath a 20 de Janeiro de 2011 às 21:17
Amei!
Estou ansiosa para os próximos capitulos!!!
Bj*


Comentar post

Catheline, fanfiction.
♥ apresentação
Uma Fic, entre tantas outras; uma história de amor, acção, amizade e ódio; Uma fã de saga Twilight a escrever a sua continuação de Breaking Down. Espero que gostem, sejam bem-vindos, Catheline.
posts recentes

Esta semana preparem-se.....

Um simples pedido de desc...

Capitulo 29: Paris (Parte...

Capítulo 28: A ilha

Capítulo 27: Planos

Capitulo 26: Coração (Con...

Capítulo 26: Coração

Capítulo 25: És a minha v...

Capítulo 24: Corações pal...

Capítulo 23: Alec Volturi

Olá caros leitores...

Capítulo 22: Sangue Derra...

Capítulo 21: A escolhida ...

Capítulo 20 - Imprinting

19º Capítulo - Sentença

18º Capítulo - Musica, da...

17º Capítulo - Somos idên...

16º Capítulo - Observados...

15º Capítulo - Sou louco ...

14º Capítulo - Não Emmett...

arquivos

Junho 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

links