Sexta-feira, 28 de Janeiro de 2011

Olá meus queridos leitores :)

Como eu adorei ler todos os comentários no capítulo anterior. E aqui está o capítulo 25, e espero que gostem. Eu sei que é um bocadinho mais pequeno do que o habitual, mas estou a pensar em compensar-vos e postar outro antes de sexta-feira, se tiver tempo.

Um beijinho, boa leitura.

Catheline.

 

 

Seth Clearwater:

 

Meu deus. Meu santo deus. Ela é miraculosamente linda. Uma visão perfeita. A minha impressão natural. Passei uma semana inteira a conhece-la melhor e anda nas nuvens, porque ela fascinava-me cada vez mais, de uma maneira tão forte, que até parecia que ficava marcado à força no meu coração. Hoje decidi convidá-la para irmos à praia, mas como vampira que ela é, tive de pedir autorização ao Sam, que a cedeu imediatamente. Ele confiava em mim e sabia que ela não representava uma ameaça para nós. Quando a fui convidar, ela aceitou, radiante. E agora, estava totalmente de beicinho a olhar para o seu corpo glorioso e perfeitamente pálido, enquanto ela tirava o fato-macaco de ganga, e ficando apenas com um biquíni verde-esmeralda, a sua cor preferida.

 

-“Seth, SETH!” – Deixei o mundo da imaginação, quando ela me chamava à vida real.

 

-“Sim Saphira? Desculpa, estava meio distraído.” – Corei, porque sabia que ela notou que eu estava a apreciá-la.

 

-“Eu percebi meu docinho. Queres ir dar um mergulho? Eu sei que o tempo está meio frio, mas eu sei que tu não o sentes, nem eu. Vamos?” – estendeu-me a mão, que eu agarrei imediatamente. Desatamos a correr, como duas crianças e entramos na água gelada, entre risos e brincadeiras.

 

-“Saphira…?” – ela olhou-me, atentamente, dando-me incentivo para continuar –“ Eu gostava de saber porque viraste vegetariana. Fiquei curioso quando referiste que não gostavas do teu criador…queria saber porque fugiste dele, posso?”

 

-“Claro lobo, eu conto-te, mas é uma longa história. Mas tempo é coisa que não nos falta, não achas?” – concordei, acenando positivamente com a cabeça, e rindo-me fortemente –“Bem, eu era imensamente feliz como humana. Vivia numa pequena aldeia, no sul da cidade de Madrid, conheces? Na Europa. Bem, no dia dos meus dezasseis anos, os meus pais decidiram deixar-me ir com uma amiga ao centro da cidade, para comprar um vestido vermelho de seda que eu ambicionava ter. Quando cheguei à cidade, vi um belo par de olhos vermelhos a observar-me numa ruela mais afastada. E, ignorando todos os avisos da minha amiga, resolvi segui-lo, porque estava fascinada. E aconteceu. Assim que ele nos apanhou, matou a minha amiga e transformou-me, porque andava à procura de uma nova companheira. E confesso que no princípio, ele era fantástico. Um autentico cavalheiro. Não me importei por estar a fazer a minha família sofrer com o meu súbito desaparecimento, porque adorava a ideia de ser imortal. Ser bela para sempre. Fui tão egoísta. Quando vi o rosto da minha mãe, passado dez longos anos, percebi que estava a ser um assombro. Matava humanos como ela. E pensei em alimentar-me dela, mas resisti. Resisti e fugi, porque fiquei repugnada com o estilo de vida que levava com o meu companheiro e criador. Ele ficou furioso com a minha decisão e desde aí, há duzentos e vinte anos, ele persegue-me, ansioso por acabar com a sua obra-prima, comigo.”

 

-“Não te preocupes meu amor, eu vou-te proteger de tudo, nunca deixarei que ninguém toque num único fio dos teus cabelos.” – Abracei-a fortemente, para nunca mais a largar, se pudesse.

 

-“Nem sabes o quanto me fazes feliz. És perfeito, o meu anjo particular.”

 

-“E tu és a minha vida, a minha vida eterna de dezasseis anos.”



publicado por Isabela às 11:24 | link do post | comentar | favorito

14 comentários:
De Annie a 28 de Janeiro de 2011 às 14:01
Simplesmente fantástico. Será que posso pedir mais um?


De alexis a 28 de Janeiro de 2011 às 14:21
O capítulo está lindo!
Adoro o Seth e foi muito bom conhecer a história da Saphira
Beijinho


De Minie_Alice a 28 de Janeiro de 2011 às 17:13
Amei!
É pequeno mas fantástico!
A última frase esta linda tal como as outras mas a última marcou-me.
Bjs, Minie_A.


De Monique* a 28 de Janeiro de 2011 às 20:06
Ooooooohhh que capitulo mais fofo *.*
Adorei, adorei o Seth e a saphir (finalmente ficamos a saber quem era a impressão natural dele ^^)
Adorei, amei, perfeito, lindo, quero mais please +.+
Bjs*


De a 28 de Janeiro de 2011 às 21:20
Olá!
Desculpa não ter comentado mais cedo, mas não pude mesmo...
Adorei conhecer a história dela...
E achei este capitulo magnifico parabens...


De Ana a 28 de Janeiro de 2011 às 21:43
ohhhh
eles são tão fofinhos pahhh :D
quero mais!!! :p

bjs mtos grandes,
Ana ;)


De Joana Freitas a 28 de Janeiro de 2011 às 22:02
Tu tens veia artística para a escrita :)


De Kath a 28 de Janeiro de 2011 às 22:06
Que lindo *.*
Que fofo!!!!
*.*
Estou totalmente ansiosa por mais!!!
Bj*


De Joana Freitas a 28 de Janeiro de 2011 às 23:11
Sim podes querida :)

Penso que não existe em outras cores... vou tentar saber mais :)


De Drica a 29 de Janeiro de 2011 às 01:02
Ai meu deus...rapaz apaixonado :)
´São mesmo fofos...
Adorei queria...sempre apreciei a tua escrita...e cada vez aprecio mais :)
PARABÉNS...


Comentar post

Catheline, fanfiction.
♥ apresentação
Uma Fic, entre tantas outras; uma história de amor, acção, amizade e ódio; Uma fã de saga Twilight a escrever a sua continuação de Breaking Down. Espero que gostem, sejam bem-vindos, Catheline.
posts recentes

Esta semana preparem-se.....

Um simples pedido de desc...

Capitulo 29: Paris (Parte...

Capítulo 28: A ilha

Capítulo 27: Planos

Capitulo 26: Coração (Con...

Capítulo 26: Coração

Capítulo 25: És a minha v...

Capítulo 24: Corações pal...

Capítulo 23: Alec Volturi

Olá caros leitores...

Capítulo 22: Sangue Derra...

Capítulo 21: A escolhida ...

Capítulo 20 - Imprinting

19º Capítulo - Sentença

18º Capítulo - Musica, da...

17º Capítulo - Somos idên...

16º Capítulo - Observados...

15º Capítulo - Sou louco ...

14º Capítulo - Não Emmett...

arquivos

Junho 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

links