Segunda-feira, 16 de Agosto de 2010

Olá. Desde já, quero agradecer a quantidade de comentários que tenho recebido, dá-me sempre um maior incentivo para escrever quando temos conhecimento que existem pessoas que aguardam novos capítulos e que comentam. Eu era só para postar amanhã, mas deu-me vontade de escrever. Espero que gostem.

 

 

Emmett Cullen

 

-"Então maninho, precisas de rosnar? Apenas sou eu..."

 

-"E eu, Edward" - disse Rosalie, num tom ligeiramente ofendido - "Vais dizer que agora passas tanto tempo na casa de campo que já nem reconheces os teus próprios parentes? Deplorável, Ed, péssimo."

 

-"Oh Rosalie, deixa para lá. Eles estão sempre muito ocupados para se recordarem de nós." - soltei uma leve gargalhada e num tom irónico, virei-me para Bella - "Então, irmãzinha, conta lá...quantos bebés já fizeste hoje?" - de leve, ouvi Rosalie a rir num sufoco.

 

-"Emmet McCarty Cullen, não te estiques ou eu quebro-te uma mão." - disse Bella, num rosnar - "Lembraste que perdeste o braço-de-ferro comigo? Agora faz uso à nossa aposta, querido maninho."

 

-"Cala-te maninha, só ganhaste porque és recém-nascida. Deixa passar um ano e depois, conversámos melhor sobre quem tem mais força, sim?"

 

-"Ok, fica então prometido." - disse-me ela, num tom irónico, trepando de seguida por uma àrvore e desaparecendo do meu campo de visão. -"E tu maninho, vamos à caça de um urso, de um gato, de um leão? Ou vais preferir caçar Bella, Bella Cullen?"

 

Quando Edward se preparava para me responder, senti um enorme peso nas minhas costas e senti a minha mão a ser agarrada à força e estalar.

 

-"Eu disse que te partia uma mão se voltasses às piadinhas. Não te esqueças que agora eu oiço demasiado bem Emmett." - disse-me Bella, num tom irónico. -"Amor, vamos? Vi ao longe um casal de ursos tão lindos, castanhos como eu gosto."

 

-"Sim, Bella, vamos." - reparei que ele estava a cheirar o ar à sua volta - "A Norte, correcto?"

 

-"Sim, amor, a Norte. Hum, espera. Emmett e que tal uma pequenina competição?"

 

-"Não indes começar novamente com as disputas, pois não Emmett?" - disse-me a minha Rosalie, agarrando o meu braço com força.

 

-"Oh amor, tu sabes que eu não resisto a uma boa competição, principalmente com a minha querida maninha Bella e com o meu maninho preferido." - dei-lhe um breve beijo, nos lábios rosados - "O que me tens a propôr maninha?"

 

-"Eu e Edward. Tu e Rosalie. Já sentiram o cheiro maravilhoso a urso a norte?" - eu e Rosalie respondemos que sim - "Quem conseguir caçar primeiro os ursos, ganha. Se for eu e Edward a chegar primeiro, vocês ficam sem alimento durante uma semana...e..."

 

-"E se formos nós a ganhar, ficam sem vida sexual por uma semana. Eu consigo-vos ouvir a quilómetros de distância, é super desagradável ouvir os mesmos barulhos a toda a hora maninhos queridos." - disse-lhes, rindo com Rosalie, em gargalhadas enormes e com um leve rosnar de Edward e Bella.

 

-"Muito bem Emmett, condições aceites." - disse-me Edward - "Prontos? Aos três. Um, dois, TRÊS!"

 

Partimos logo para o Norte, para onde o cheiro nos levava. Raios, o Edward corre demasiado depressa e está de mão dada à esposa, dando-lhe assim mais impulso. Rosalie encontra-se ligeiramente atrás deles e eu atrás dela, a escassos centimetros.

 

-"Anda Emmett, despacha-te amor." - disse a minha loira linda, correndo cada vez mais ao encontro do casal sensação Cullen.

 

Impulsionei-me e dei-lhe a mão. Reparei que Bella trepou para cima de Edward, e eles dispararam pela floresta dentro. Raios de vampiros familiares. Dou um novo impulso, mas, de repente, deixo de ver Edward e Bella e sou derrubado com força por alguém bem forte...



publicado por Isabela às 13:59 | link do post | favorito

De gabriela lisboa a 7 de Junho de 2011 às 04:18
Caralho cade o sexo!!!!!!!!


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Catheline, fanfiction.
♥ apresentação
Uma Fic, entre tantas outras; uma história de amor, acção, amizade e ódio; Uma fã de saga Twilight a escrever a sua continuação de Breaking Down. Espero que gostem, sejam bem-vindos, Catheline.
posts recentes

Esta semana preparem-se.....

Um simples pedido de desc...

Capitulo 29: Paris (Parte...

Capítulo 28: A ilha

Capítulo 27: Planos

Capitulo 26: Coração (Con...

Capítulo 26: Coração

Capítulo 25: És a minha v...

Capítulo 24: Corações pal...

Capítulo 23: Alec Volturi

Olá caros leitores...

Capítulo 22: Sangue Derra...

Capítulo 21: A escolhida ...

Capítulo 20 - Imprinting

19º Capítulo - Sentença

18º Capítulo - Musica, da...

17º Capítulo - Somos idên...

16º Capítulo - Observados...

15º Capítulo - Sou louco ...

14º Capítulo - Não Emmett...

arquivos

Junho 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

links