Domingo, 20 de Fevereiro de 2011

Olá meus queridos :)

Agradeço os comentários. E peço desculpas pelo atraso do novo capítulo, mas ontem estava sem Internet, devido às más condições atmosféricas.

Sem mais demoras, boa leitura...

Catheline.

 

 

 

Alec Volturi:

 

Detesto lugares húmidos, com cheiros relacionados com podridão e mofo. Sítios com condições climatéricas completamente frias e escuras. Apesar de ser um vampiro, detesto chuva, odeio-a mesmo. Mas, como é claro, e pela minha querida falecida irmã encontro-me na cidade pestilenta de Forks, à procura de vestígios da família de vampiros mais traidora da sua própria espécie, da História Vampírica. Aliam-se com um bando de lobos malcheirosos, matam outros da sua própria raça, enfim. Eu só quero ter a minha retaliação. E tenho motivos fortes para tal.

Enquanto vagueio pela cidade, vejo pouquíssima gente, para ser sincero. Algumas mulheres e jovens ficam a olhar para mim, para a minha beleza imortal, mas faço de conta que não noto e sigo viagem. Decido entrar numa pequena loja de vestuário, para comprar algo mais moderno e decente.

 

-“Deseja algum tamanho rapaz?” – perguntou-me a irritante jovem funcionária da loja, que teimava em mastigar uma pastilha elástica rosa.

 

-“Trate-me por senhor, não lhe dei confiança para tal.” – Respondi-lhe seco, e continuei a escolher umas calças, esperando que, com esta resposta, ela mostre mais respeito. Delicioso engano.

 

-“Rapazito, vais demorar muito a escolher? Aviso-te que dentro de cinco minutos vou fechar a loja, tenho o meu namorado à espera e não me quero atrasar.”

 

Aquilo foi a gota de água; nos tempos que correm, o meu temperamento não anda assim lá muito fiável. Salto o balcão e agarro-a pelo pescoço, murmurando:

 

-“Menina, esteja bem calada, porque senão posso perder a paciência de vez. E sou bem mais velho do que tu, por isso, pouco barulho.”

 

Petrifiquei a pobre empregada, aquela irritadiça mulher. Continuei a escolher, e optei por trajar umas calças de ganga escuras, umas all-stars pretas, uma camisa aos quadrados pretos e brancos e uma camisola com o logótipo da banda The Doors por baixo. Paguei e sai rapidamente daquela loja sufocante, antes que cometesse alguma loucura. Continuei a minha pequena exploração pela cidade, seguindo os rastos mais fortes para mim, ou seja, vestígios dos Cullen ou dos lobos. Primeiro, fui parar a uma linda clareira, cheia de flores azuis, onde era notável o forte cheiro ao casal mais recente dos Cullen; depois senti o cheiro humano da Isabella na casa do pai, que se encontrava deserta; estranhei não me cruzar com nenhum deles, e ao ver uma escola ao de longe, decido aproximar-me e fui ouvindo conversas, acabando por ouvir algo de interessante vindo de duas rapariguinhas magrinhas e com óculos de aumento:

 

-“Milay, tenho tantas saudades da família Cullen…eles eram absolutamente lindos.”

 

-“Mariah, descansa. Eles voltam para a cidade, não te esqueças que a Nessie tem aulas aqui.”

 

Hum, pelos vistos os fantásticos seres ainda não estavam de volta, interessante. Mas já tenho um pequeno passatempo para os próximos tempos: vou cair nas boas graças deles. E, para o conseguir, numa primeira fase, vou-me matricular na escola secundária de Forks, e vou-me tornar num bom amigo para a Renesmee. Numa segunda fase, vou-me tornar vegetariano, pelos menos na frente deles. E, assim, vou começar a lançar as minhas granadas. Quero separá-los, partir o elo que os une com mentiras, intrigas e veneno, e torná-los vulneráveis para a minha caça final.



publicado por Isabela às 01:44 | link do post | comentar | favorito

17 comentários:
De Joana Freitas a 20 de Fevereiro de 2011 às 02:02
Adorei :o
Fiquei super curiosa com o "pequeno passatempo" do Alec, a ver no que dá :)
Beijinhos


De catarina szelsky a 20 de Fevereiro de 2011 às 10:18
Vou começar a ler a tua fic.
Já vi que é sobre o twilight!
bjs


De ~ catarina a 20 de Fevereiro de 2011 às 10:18
oh gosh..
+.+

isto está cada vez melhor!
^^

kiss


De alexis a 20 de Fevereiro de 2011 às 11:12
wow, o que é que vem para ai....
quero ler mais.
beijinho


De Minie_Alice a 20 de Fevereiro de 2011 às 12:46
até fiquei com medo do que esse lunatico do Alec vai fazer!!!
Adorei! Adorei!Adorei! Adorei!

Bjs, Minie_A.


De Annie a 20 de Fevereiro de 2011 às 15:22
Simnplesmente arrepiante ...
Espero ansiosamente pelo próximo


De PaperLife a 20 de Fevereiro de 2011 às 16:17
Muito bom :D


De Tea & Coffee a 20 de Fevereiro de 2011 às 17:11
Por vezes já nem sei o que escrever, as tuas palavras cativam-me tanto de cada vez que leio mais um capitulo que acabo por me tornar repetitiva, que mais posso dizer? Gostei bastante! :)
Coitada da empregada ahah :b


De Catia a 20 de Fevereiro de 2011 às 19:44
Que arrepio! Aquele Alec é arrepiante mas não deixo de gostar dele :D
Amei o capitulo!
Está lindo lindo!
Quero mais!
Beijinhos querida


De Catia a 20 de Fevereiro de 2011 às 19:47
* www.fabio-coentrao-fans.blogspot.com


Comentar post

Catheline, fanfiction.
♥ apresentação
Uma Fic, entre tantas outras; uma história de amor, acção, amizade e ódio; Uma fã de saga Twilight a escrever a sua continuação de Breaking Down. Espero que gostem, sejam bem-vindos, Catheline.
posts recentes

Esta semana preparem-se.....

Um simples pedido de desc...

Capitulo 29: Paris (Parte...

Capítulo 28: A ilha

Capítulo 27: Planos

Capitulo 26: Coração (Con...

Capítulo 26: Coração

Capítulo 25: És a minha v...

Capítulo 24: Corações pal...

Capítulo 23: Alec Volturi

Olá caros leitores...

Capítulo 22: Sangue Derra...

Capítulo 21: A escolhida ...

Capítulo 20 - Imprinting

19º Capítulo - Sentença

18º Capítulo - Musica, da...

17º Capítulo - Somos idên...

16º Capítulo - Observados...

15º Capítulo - Sou louco ...

14º Capítulo - Não Emmett...

arquivos

Junho 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

links