Sexta-feira, 11 de Março de 2011

Hello.

Aqui estou eu, com mais um capítulo. Uma pequena mudança de narrador, porque vou escrever na pele de Carlisle. Vamos ver como me saio nesta pequena aventura (uma dica de uma leitora, e espero que ela goste). Ah, isto é apenas a parte 1, e vou postar a parte 2 no fim de semana meus queridos leitores ;)

Beijinhos.

 

Carlisle Cullen:

 

-“Esme? Esme!” – não a encontro em lado nenhum. Desde que decidi que estava na altura de tirarmos umas mini férias de toda a família e simplesmente dar asas ao nosso amor, esta criatura linda de Deus decidiu que Paris era simplesmente perfeita para compras. Sim, compras para a remodelação da nossa casa em Forks. Desde que virou a moda de ter artigos vintage nas casas, ela, com a sua paixão óbvia por remodelações, tem andado a correr a Cidade da Luz inteira, à procura de novos artigos.

 

-“Sim, Carlie?” – Ela apareceu no quarto, trajando um belo vestido verde, e um par de saltos altos pretos. Bem ao estilo maternal, mas que nela era bastante sexy e único, até. Tenho a certeza que não existe uma mamã no mundo tão bela como a minha esposa.

 

-“Vais voltar às lojas de mobiliário hoje? Sinceramente, já penso que estou a ser trocado por um monte de móveis que parecem ser da minha época. Claro que eu os acho belos, mas estou farto destas tarefas de mulher.” – Fiz um biquinho, na tentativa de a dissuadir a mais uma maratona de aquisições.

Eu juro que se fossem roupas o seu objecto de atenção, eu até suspeitaria que Alice tivesse hipnotizado a minha esposa.

 

-“Isso é machismo Carlisle! A casa é nossa, nós vamos fazer as remodelações juntos! Fim de conversa.” – Ela mostrou-se meia irritada, mas logo lançou-me um sorriso cínico –“Mas claro, se preferires, podes sempre deixar tudo à minha escolha. Garanto-te que vais adorar dormir num quarto de casal rosa, coberto de rendas e flores amor.”

 

-“Esme, Esme, sabes perfeitamente que isso seria um atentado à minha masculinidade. Os rapazes Cullen iam gozar-me durante décadas, até tu decidires fazer uma nova reforma na casa.” – Suspirei, sentindo o cheiro da derrota a pairar –“ Mas tu sabes que eu não gosto de compras. E por mais que tentes, eu adoro a casa de qualquer maneira, porque sei que tu tens óptimos gostos. És simplesmente perfeita em tudo o que fazes e eu amo-te por o que és.”

 

-“Óptimo, então posso contar com a tua companhia hoje? As ruas de Paris esperam-nos.”

 

-“E as lojas de mobiliário estão ansiosas por verem os nossos cartões de crédito.” – ri-me, descaradamente, e fui vestir o meu casaco. –“Vamos?”

 

-“Sim, deixa-me só ir buscar a minha mala. Sabes que eu te amo, certo?"

 

-"Sim, e é por isso que eu faço tudo por ti."



publicado por Isabela às 11:02 | link do post | comentar | favorito

27 comentários:
De gatinhafofa a 11 de Março de 2011 às 12:19
está muito fixe!! beijinhos fofinhos,vou tentar vir cá no fim-de-semana ler a segunda parte do capitulo. fica bem e feliz sexta-feira!!


De Drica a 11 de Março de 2011 às 14:27
Oláaaaaa....
Aind bem que postas á sexta...
Assim posso vir sempre ler... XD
Adorei..tão fofinho...
Tns que escrever mais na pele destes dois...
Posso-te só pedir uma coisinha...será que podias escrever assim um capitulo Emmett / Rosalie...eu sou tipo fanática por esse casal...aclgo especial...mesmo...

Beijinhos


De Minie_Alice a 11 de Março de 2011 às 15:08
Amei!
Adoro este casal a sério que sim! São perfeitos uma para o outro!
E a tua escrita continua perfeita como sempre.

Beijinhos, Minie_Alice


De alexis a 11 de Março de 2011 às 16:08
que giro, amei este capitulo na versão do Carlisle!
Beijinho


De ~ catarina a 11 de Março de 2011 às 18:14
ohh qe lindoo..
+.+

qando puderes da-me o teu mail, para enviar o código css.

kiss


De Annie a 11 de Março de 2011 às 18:16
Acho que te saiste lindamente nesta nova aventura na pele de Carlisle.
Continua... beijinhos


De Pretty a 11 de Março de 2011 às 19:20
Adorei. +.+

Postas mais quando?


De Joana Freitas a 11 de Março de 2011 às 19:23
Adorei o capítulo como sempre! Tens imensa imaginação! :D


De Tea & Coffee a 12 de Março de 2011 às 19:56
E siga a parte dois....curiosa curiosa curiosa :)


De Zahra a 13 de Março de 2011 às 13:14
que bonito !


Comentar post

Catheline, fanfiction.
♥ apresentação
Uma Fic, entre tantas outras; uma história de amor, acção, amizade e ódio; Uma fã de saga Twilight a escrever a sua continuação de Breaking Down. Espero que gostem, sejam bem-vindos, Catheline.
posts recentes

Esta semana preparem-se.....

Um simples pedido de desc...

Capitulo 29: Paris (Parte...

Capítulo 28: A ilha

Capítulo 27: Planos

Capitulo 26: Coração (Con...

Capítulo 26: Coração

Capítulo 25: És a minha v...

Capítulo 24: Corações pal...

Capítulo 23: Alec Volturi

Olá caros leitores...

Capítulo 22: Sangue Derra...

Capítulo 21: A escolhida ...

Capítulo 20 - Imprinting

19º Capítulo - Sentença

18º Capítulo - Musica, da...

17º Capítulo - Somos idên...

16º Capítulo - Observados...

15º Capítulo - Sou louco ...

14º Capítulo - Não Emmett...

arquivos

Junho 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

links